domingo, 16 de agosto de 2009

With or Without. . .


Sexta e sabado trabalhei, viu! Meu pai do céu! Fui trabalhar lá no Wembley, no show do U2. Fiquei os dois dias no caixa de duas lanchonetes. Senhor, tava com medo no começo e pra entender os pedidos??? Graças a Deus ue já to aqui algum tempo e já sei que "a bótá ov watá" é uma garrafa de água. Ai ai, esse inglês britanico viu!rs!
Ontem consegui ver o show! One Love e With or Without. Tava tudo tão liiiindo! Showzaço, viu! E como o Wembley é graaaaande!
Foi legal!
Amanhã vou trabalhar no Chelsea, outro estádio. Agora que to indo embora tá aparecendo eventos... =/
Ai, to contando os dias...
Beijo.beijo.
Ah! A foto [é no KFC, nada a ver com o show.;hahaha. Eh pq fui la quinta. Fiquei sabendo que re-inauguraram uma loja on Brasil, né? Mas lá em Osasco. pqp que looonge! Mas tudo bem, qdo voltar não vou querer comer KFC e similares tão ceeedo!

Nenhum comentário: