terça-feira, 11 de agosto de 2009

continuando...

Só pra atualiza-los rapidamente e ecerrar de vez essa novela pq já deu. Quero viver meu ultimos dias aqui em paz.
Mas vamos lá, sábado quando escrevi que a Carol , a "boa alma" estava chegando rpa me acompanhar até o hospital, a historia não acabou ai. Quando liguei pra ela estava com dor, chorava por isto, normal, não? Quando ela chegou eu já não mais chorava, já tinha me acalmado, descansado o pé, conversado com algumas pessoas que me ajudaram muuuito, só por se mostrarem presentes. Paulinha, Claudinha, Camilla... Enfim, ela chegou, já era bem tarde, e disse que eu iria tomar um cha de cadeira no hospital e bla bla, enfim, ninguem gosta de ficar espeando no hospital mesmo, e foi embora. No dia seguinte, ela voltou com a maior cara de cu do mundo e disse que estava furiosa cmg. O que eu havia feito na noite passada era desnecessario, pq qdo ela chegou (so pa eu nao tava mais chorando) ela viu que eu tava om charme, que ela duvida que a mniha perna estivesse doendo,. que eu nao devia ter ligado para ela e stragado o seu fim de noite. Que tudo não passou de drama, que os meninos torcem o pé jogando futebol e se viram sozinhos, eu deveria fazer o mesmo. Que certo estavam odos que sairam e me deixaram pq eu tava com frescura, e ela não sabe o pq ela veio até em casa, tinha que ter feito o mesmo que eles ido descansar e eu que me virasse sozinha. é.... O mais foda é, como alg que nao ta dentro de mim pode duvidar que sinto dor? Ai sabe, mais uma vez me desapontei. Liguei pra ela pq pensei que pudesse contar, e foi o que eu disse a ela, e sabe o que ela me respondeu: Nessa cidade a gente só pode contar com nós mesmos....
Pois é. Eu não vou explanar mais isto pq chega, esta historia ja deu. Ahhhh! E no fim, ela ainda disse que sou uma acomodada, que uso as cosias dela, enfim, falou um monte de merda. Ai meu, pq isso tinha que aconecer justo agora na hora de ir embora. Queria ir embora com saudades e não alivio, e queria deixar o mesmo...
=(

3 comentários:

Thata ( Cunhada) disse...

Vixiii prica!!
deixa essa mina pra lá...ai não é realmente o seu lugar!!!

Um pnto q ela disse eh verdade vc não deve depender de ngm...ai vc eh sozinha mesmo.... As pessoas estão com vc quando esta bem quando precisa realmente cai fora!

VOLTAAAA LOGOOOOOOO

AQUI É O SEU LUGAR!!!!!

Bjus!

Ps: Manda todo mundo a merda!!!! vc nasceu sozinha e não precisa de ngm...!

Camis disse...

Putz, Pri, que chato tudo isso!
O bom é que logo menos vc tá aqui!!!
E o pé, como tá?
Beijão!

suaran disse...

Pri...é foda... mas é verdade..eu não estou em outro País..mas em outra cidade.. trabalhando e convivendo com pessoas q conheço no maximo 5 meses.. e é bem por ai..qdo esta tdo bem todos estão a sua volta mas réza pra Deus pra não precisar de ninguem ..eles viram as costas mesmo!..tenho aprendido isso na pratica...e ja faz alguns anos..so podemos contar com nossa familia e com amigos q podemos contar nos dedos...
Mas vc ta fazendo certinho não esquenta com eles não, seja mais vc...Isso tdo q esta acontecendo com vc esta servindo de experiencia..qdo vc voltar pra casa vc vai se sentir muito mais forte...e qdo vc parar pra pensar nos problemas q vc tinha antes dessa viagem, logo vc vai perceber q eles eram tão pequenos e faceis de resolver... a vida é QUASE sempre assim a gente tem se fudddd...pra aprender e da valor.
Mas não fica tensa não qdo vc chegar no Brasil eu prometo viajar o qto antes pra Sp e fazer uma massagem no seu Pé, Vc mais do q ninguem sabe q sou bom nisso (Lembra do dia q nos conhecemos..rsrsr)...Então prepara o Trindent..e agua morna que seu pé vai fica bozinhoooooo...bjão..saudades...