quinta-feira, 13 de agosto de 2009

When I get to Warwick Avenue...


Hello!
Nossa esses dias nem tenho entrado na net, por isto não ando atualizando. Na verdade, checo e-mail e atualizo twitter todos os dias mas tudo via cel, eqto estou na rua, mas agora fazer um post via cel não dá né? Daria calos nos meus dedos...
Então, essa semana tô turistando todos os dias. Conhecendo o que me falta aqui em Londres. Segunda fui na região de Chelsea. Muito looooko. Bairro de rico, benhê. Londres de filme. Aí, terça fomos no Big Ben a noite tirar fotos. A noite fica tudo iluminado lá, bem lindo, e eu sempre dizia que queria voltar lá e tirar uma foto beeem Londres, colocar casacão mesmo que não tivesse frio.hahahahaha. (acho quedeu certo né? vê ai do lado se a foto ficou beeem Londres) Ai terça fez friozinho e a Paula que chegou semana passada ainda não tinha ido lá, então aproveitamos pra ir e tirar fotos.Falei pra ela: se arruma pq vc vai tirar a sua foto mais importante de Londres.hahahaha. E saimos todas cocotinhas, que os meninos até perguntaram onde ia ser a balada. Definitivamente, as cidades ficam mais bonitas a noite. Mew, sou muito notívaga!
Ai hoje eu fui fazer o caminho do Regents Canal, começa la na Warwick Avenue, na Little Venice e acaba em Camden. Muuuuito legal. Muito lindo! Os barcos, as mansões, a paisagem. Fiquei com tanta vontade de entrar num desses barquinhos-casas... E também desde quando cheguei queria ir na Warwick Avenue por causa de uma música da Duffy que eu amooooooo, que se chama Warwick Avenue, óbivo!
Amanhã é meu ultimo dia de aula! Muito triste. Porque de tuuudo da viagem, o que mais curti realmente foram as aulas. A escola, os professores, os amigos estrangeiros.... Vão deixar saudades... =(
Aqui em casa tá tudo melhor. Graças a Deus!Se bem que eu também quase não fiquei em casa estes dias...Mas, senti o clima menos tenso pro meu lado...
Sexta e sábado vou trabalhar no show do U2 no Wembley. ê vai ser animal! E vou conseguir ganhar um dindin. Semana que vem quero ir pra Brighton antes de ir embora, a praia de pedra. Semana que vem tb vou assistir Hamlet no teatro com Jude Law, se eu conseguir ingresso, pq são poucos, tenho q chegar cedo pra fila, acho. Pq eles só são vendidos no próprio dia do espetáculo, só 30 e não tem como comprar com antecedência.
Obrigada amigos pelas boas vibrações foram elas que ajudaram os meus dias estarem assim agora, melhores!
Beijos e saudades!
=)

Um comentário:

Natthy disse...

Pri tem um selinho no meu blog pra vc

beijos