sábado, 8 de agosto de 2009

Can I have a heavy painkiller,please?

Um dia eu vou ter que aprender a não esperar que os outros façam por mim o que eu faria por eles, então só assim eu não irei sofrer. A minha perna dói muito, cai da escada de manhã, psei em falso e agora não consigo colocar o pé no chão....Ta inchado, e tá doendo muito. Mas não é só isso que me machuca, acho que mais dolorida que a dor física, e a dor do desapontamento. TODO mundo me viu chorando de dor em casa, e ninguém pra me ajudar. Foram todos, bonitos e contentes pra balada. Que os meninos fizessem isto já era de se esperar mas que a Aline, simplesmente se arrumasse bonitinha, me desse as costas, e deixasse que eu me virasse pra ir até um hospital, ou ficasse em casa sozinha chorando, não, isto eu não esperava. Porque EU faria diferente. Mas eu tenho que tomar na cabeça pra aprender que as pessoas não são iguais! Se eu ajudaria uma amiga que tá com dor ir até o hospital, ou se eu simplesmente ficaria em casa fazendo cia a uma amiga que não tá bem, não significa que ela faria o mesmo por mim.
Eu nunca tive tanta vontade de voltar pra casa como estou tendo agora. Tá doendo muito, tudo. Eu quero minha casa, minha família, meus amigos de verdade, que gostam e se importam comigo...
Eu só tenho mais duas semanas aqui e chega, já é mais do que suficiente. Eu quero minha casa!
Só me falta ficar estas duas semanas com a perna engessada. O que não acho dificil. =(
Inferrrrno!
Acabei de falar com a Carol, e ela e o Adriano estão vindo pra cá me ajudar. Uma, ou melhor, duas almas boas, enfim!
Mando noticias.

5 comentários:

Camis disse...

Prizoca, se eu estivesse aí, ia cuidar de vc, com certeza!
Entendo seu desapontamento!
Mas existe mta gente que te ama de verdade!
Beijão!!

Camis disse...

Prizoca, se eu estivesse aí, ia cuidar de vc, com certeza!
Entendo seu desapontamento!
Mas existe mta gente que te ama de verdade!
Beijão!!

Thata disse...

Prica... fica assim não estamos aqui torcendo por vc poxa!!!!

Sabe q quando vc chega vai ter muitaaa gente q vai te receber como vc merece1!!!


TE AMO SAUDADES!!!1

Ayesha disse...

Bom Dia meu amor... Como está a patinha??????
Sabe amiga, nunca devemos esperar dos outros o que nos fariamos... Principalmente por pessoas que acabamos de conhecer... Pq até onde a amizade é verdadeira e sincera???
Pois nos apenas conhecemos os amigos quando precisamos deles... Quem cuida da gente nos porres, nas maluquices e afins!!
Volta logo vai!!!

Saudadessss!!!

Amoooo!!!!!!!!!

Unknown disse...

Tá melhor, flôr? Estive com a sua família sábado e estavam todos muito preocupados com você. Estamos torcendo pra que você melhore e aproveite bastante esse restinho da viagem. Bjs. Dani