quarta-feira, 22 de julho de 2009

A gente se entende...


Quando eu mudei de sala, o Harrison, um venezuelano, se mudou comigo. E como ele era o unico que eu conhecia na sala ficamos mais proximos. Lá encontramos a Ana, uma colombiana que ja havia estuda com nós no outro nivel e havia mudado um pouco antes. Enfim, tenho me dado muito bem com os dois, ainda bem, pq olha, a outra sala em matéria de gente legal era muito melhor, eu já falei isso né?
Mas então, hoje depois da aula fiquei com eles la na cafeteria conversando e mais a Chikoto (que eu nao esqueço mais o nome pq o Harisson falou pra lembrarmos de Chiquito.uahauahua) que também é da nossa sala e o Nobu, um japa que era da nossa outra sala conversando. E eles todos adulando o Brasil, sobretudo no quesito esporte. Futebol, volei e até Formula 1. Meu, como eu amo ser brasileira! Combinamos de ir a tarde num pub. Ai vim pra casa e almocei. Ahhh! Alias to comendo tanto legumes aqui, meu Deus, legumes congelado é o que há, eu to até desacreditando de mim. Mas enfim, voltando, aí fui la encontra-los na escola denovo e fomos pro pub. Foi maior legal, pq mesmo se entendendo no portunhol so conversamos em inglês. Ai isso faz maior falta, sabe. Chega aqui em casa é so português. To pensando em me mudar denovo, não so por isso, mas vamos por ordem, ja falo deste topico, deixa eu acabar de falar do pub. Gente, que os sulamericanos são machistas isto é fato, Então o Harrison se inclui ai. Mas em contraponto a Ana é muito feminista. Gente, a discussão foi calorosa. E não é que a Ana entede tuuuudo de relacionamento??? O Hari a apelidou de Dotora Corazón. hahahaha. rachei. Expert em relationship.
Hoje conheci uma brasileira da minha sala. Digo conheci pq pelo que sei ela ja esta matriculada algum tempo mas vai raramente as aulas, hoje foi a primeira vez que a vi. Quando entrei na sala e a vi, pensei é brasileira. Engraçado como agora consigo já logo distinguir a nacionalidade das pessoas. Enfim, meuuuuuu, ai que mina chata, velho! Ai, não gostei dela!Fica se mostrando , fica cotando toda sua vida no meio da aula qdo ninguem pergunta nada, se acha a inglesa naturalizada, afff. Nossa, muuuuuito demais sabe, essas pessoas que são over? Pois é. Aff. Ainda bem que ela não frequenta as aulas. Masss pra uma coisa foi otimo a presença dela, pq ela quis começar a se mostrar, e isso forçou-me a dar o meu melhor hoje na aula. Pq tipo assim, um turco, um espanhol, um italiano, uma taiwandesa (? como chama quem é de Taiwan?), até uma sulamericana pode falar inglês melhor do que eu na sala, mas uma brasileira nãooooo!!! Se ela pode tb posso! hahahaha. Ai meu, como sou competitiva, né?
Anyway, I gave my best!
Ai gente, o John, ai meu. Queria tanto ele pra mim.hahaha. Vocês precisavam ver ele falando "desculpa" em português. Tão liiiindo!
Ele pra mim: Priscila, How can I say sorry in portuguese? Tive vontade de dizer: You can say te quero! hahahahahahahahaha.
Hoje no intervalo estavamos so os sulamericanos conversando, mais o espanhol, e atrasados pra aula, ai ele foi la embaixo nos buscar. Ele: Hey guys, vamos! awonnnn. Agora todo dia ele solta um portunholzinho. Acho que ele quer me conquistar.HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA. Ok, fui longe demais, tá, calei-me. Ai gente, do tamanho que eu to nao vou conquistar nem o Mr. Bean nesta porra de cidade. hahaha.Engordei, viu! Ai Jesus!Isso eh maldição de voces que querem que eu volte pro Brasil, ai zicaram pra que eu ficasse nada atraente pra nenhum ingles se apaixonar por mim, e eu voltar pro Brasil e nao ficar aqui pra sempre. Muito obrigada, vcs são muito inteligentes, me terão de volta, mas gorda e encalhada, ou seja, depressiva, estressada e infeliz, e como eu sei ser muito chata nessas situações e vocês sabem disto, acho melhor desfazerem logo esta ziquizira, senão vão ter que me engolir!Tira meu nome da boca o sapo agoooora!
Por hoje tá bom, né? Fazia tempo que não postava assim, nada com nada.rs!
Beijooo!
Ah! A foto é nois la no pubão! O Harrison e a Ana.

2 comentários:

ivania disse...

Puts!!!!! Pri como vc tá chata meu,implicando com tudo, melhora este astral filha afinal vc tá fazendo aquilo que tanto queria realizando um sonho que parecia diastante,tenho certeza que existe muitos que gostariam de estar aí no seu lugar,mesmo passando algumas dificuldades ou fazendo algum trampo que nunca fez aqui, quanto ao seu peso quando estiver aqui conseguirá voltar ter um corpo que lhe atrai, agora quanto desejar a sua volta são só aqueles que te amam como nós e já estão sentindo muito sua falta. afinal já são tres meses sem a sua chatisse. Aproveite o maxímo a sua permanencia aí e deixa de lado esta depre. Te amo! Saudades.

suaran disse...

Pri!! saudades de vc!!!...bjão