
Hello!
Well, finalmente conheci a Tower Bridge. Ai tão bonita, tão iluminada, tão, tão Londres. Senti um deja vu diferente enquanto estive lá...Engraçado. Enfim, fui lá com a Aline e a Tuise, uma gaucha que conhecemos no evento em que trabalhamos. Lá tb tem a London Bridge, que alias muita gente confunde acha que a Tower se chama London, mas London é a outra, enfim, é lindo lá a noite, mas novamente me lembrei de Buenos Aires, às margens do Rio Tamsia me lembrou muito a região de Puerto Madera. É muito real a historia de Buenos Aires ser um pedaço da Europa na América do Sul.
Sábado trabalhei em Ascot, outside de Londres. Isto quer dizer que não é mais Londres, seria tipo Osasco, Sao Bernardo, grande SP,sabe? Enfim, lá é tipo o Jockey, lugar para corrida de cavalos, e meu, só gente muito muito rica. Muito mais rica do que as da semana passada que estavam no Lords. Tipo gente milionária, gente que eu pensei que so existisse em filmes. Muto "Pretty Woman". As mulheres de chapéus, os homens de cartola apostando pounds e mais pounds nos cavalinhos. Muito de outro mundo, coisa que eu nunca imaginei ver na minha vida. Tudo bem, que eu era só a garçonete, mas só assim pra eu "participar" de um evento desses.hahahaha.
Só tinha inglês trabalhando, só eu e a Aline de brasileira, fiquei até com medo, pq se qdo estamos num staff so de estrangeiros os managers já nao tem paciencia pra falar devagar, ou repetir alguma coisa, imagina então, quando eles lidam só com ingleses. Mas foi tranquilo. Meu listening melhorou muito. Só meu fuckin speaking que continua foda meu, travaaaa!
Desde sexta não to muito legal, até esqueci de contar pra minha mãe hoje quando falei com ela, acho que to com suine flu, e acho que vou falecer! Por favor, não esqueça que quero ser cremada e ter as cinzas jogadas no Rio Tamsia do alto da Tower Bridge.
Tá, to exagerando, mas to com gripe mesmo, não queria ficar doente longe de casa, sem colinho da mamis. =(
É tao ruim, que e ja ate me curei.hahahaha. Se eu tivesse em casa estaria zoada até agora, mas como não to, já to melhorando, to bem melhor até na verdade.
Semana que vem me mudo, já avisei a landlord....Então essa semana tenho que achar uma casa nova.
Sabe, sábado qdo fui trabalhar, acordei com um ratinho no pé da minha cama aiiiiiiiiiiii. meu. não gosto nem de lembrar. E os homens dessa casa, que parecem mais tudo um bando de rato nem pra ajudar. Ai meu, vou falar, ah, tantas coisas, melhor nem falar, melhor se mudar e só.
Semana que vem, casa nova, vida nova, denovo, e denovo sempre. Não gosto de rotina, principalmente quando não estou na minha rotina normal.
Aline vai se mudar comigo, little siter. Sempre juntas, começo ao fim. Vai ser dificil eu ir embora e ela ficar aqui! Mas não vamos pensar nisso. A gente brinca que no nosso BBI não vamos ser eliminadas por ser um "casal" diferente. Tipo Naná e Ana, que era netinha e vó? Pois é, as duas irmãs. Sóque acontece, que a gente tá pedindo pra sair. Não dá mais pra ficar aqui gente. Alem do problema do rato, a convivencia ta meio estranha, e lembra que um dos motivos pra eu vir pra cá foi um carinha? Pois é, agora ele é um dos motivos pra eu ir embora. Como ele é chaaato. Como ele é infantil e como ele me irrita.
Bom, mas tem tb o lance de mais uma vez querer tentar morar com gringo e falar inglês, já que falta só mais um mês ou dois pra eu voltar. (passou rápido né???). Bom, um dia de cada vez, esse é o lema e que tem dado certo!
Saudades imensa de todos.
Beijos.beijos.